Como adicionar tabelas de preços no WordPress (sem códigos)

Deseja adicionar belas tabelas de preços no seu site WordPress?

Tabelas de preços têm um enorme impacto sobre como os usuários fazem sua decisão de compra. Adicionar belas tabelas de preços que são fáceis de visualizar ajuda os usuários a selecionar o produto certo. Que por sua vez ajuda a impulsionar suas conversões e aumentar as vendas. Neste artigo, vamos mostrar-lhe como adicionar facilmente belas tabelas de preços no WordPress sem escrever qualquer código.

A primeira coisa que você precisa fazer é instalar e ativar o plugin Easy Pricing Tables . É um plugin premium com preços a partir de $29 para uma licença de site único.

Após a ativação, o plugin adiciona um item de menu "Tabela de preços" à barra de administração do WordPress. Clicando nele irá levá-lo para a página de configurações do plug-in. Agora você está pronto para criar tabelas de preços.

Criando sua primeira tabela de preços

Para criar uma tabela de preços no WordPress, basta ir para tabelas de preços » Adicionar nova página.

Você verá pré-visualizações de modelos disponíveis para você escolher.

Depois de escolher um modelo, clique no separador 'Conteúdo' para introduzir o conteúdo da tabela.

Na área de conteúdo da tabela, você verá colunas com diferentes campos.

Primeiro você precisa adicionar um nome de plano, em seguida, preços e recursos. Depois disso, você precisa digitar o texto do botão e o URL.

Você pode facilmente adicionar uma nova coluna clicando no botão 'Nova coluna'.

Muitas vezes, em tabelas de preços, você pode perceber que um plano é marcado como apresentado ou mais popular. Você pode fazer isso em sua tabela de preços também clicando no botão da coluna de recursos para a coluna específica que você deseja destacar.

Depois de concluir a adição de conteúdo para suas colunas da tabela de preços, você pode passar para a guia "Design". Isto é onde você pode ajustar a aparência visual de sua tabela de preços.

Você pode mudar cores, tamanhos de fonte, fundos de coluna, etc. Depois de terminar, você pode clicar no botão Salvar e visualizar para ver como a sua tabela parece.

Se você quiser mudar algo, então você pode fazer editar a tabela.Quando terminar, clique no botão Implantar (obter código curto).

Em seguida, você verá um pop-up contendo o código curto que você precisa para adicionar esta tabela de preços em qualquer post ou página do WordPress.

Tudo o que você precisa fazer é copiar o código curto e adicioná-lo à sua postagem ou página onde você deseja exibir a tabela de preços.

Simples, não é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *